FRETE E ENTREGA

CUSTO DE FRETE

O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra ou no campo (Calcule o frete para sua região) e você poderá visualizar o valor total do frete antes de finalizar o seu pedido. 
Para consultar o custo do frete, escolha o produto desejado, clique em “Adicionar à Sacola” e você será redirecionado para a página de finalização do pedido, onde poderá visualizar os tipos de frete e custos para a sua região. 

TIPOS DE FRETE

Sedex: Serviço de entrega expressa em todo o território nacional. O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil. O cálculo de dias é feito a partir do CEP e muda de região para região.

PAC: Serviço econômico para entrega em todo o território nacional. Domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, ou entrega interna.

Atenção! 
Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas em dias úteis subsequentes.

O prazo de entrega indicado no site passará a contar a partir da confirmação do pagamento. 

*Informações retiradas dos correios.

RETIRADA NA LOJA FISICA

Para este meio de entrega é importante que você ou um terceiro tenha disponibilidade de retirar o produto em nossa loja física.

O prazo de liberação do produto para retirada é de até 01 a 02 dias uteis após a confirmação de pagamento. No entanto fique ligadinha em seu e-mail, pois sempre enviamos uma mensagem informado a liberação do pedido.

Importante: Para retirada do seu pedido na loja física, tenha em mãos o número do pedido e documento com foto.

Sobre a loja

A CAEME Bolsas e Acessórios é uma loja feminina especializada em bolsas e acessórios femininos cheios de estilo! Trabalhamos com as melhores marcas e modelos do mercado! Frete Grátis acima de R$300. Parcelamos em até 3x sem juros! Compra 100% segura.

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

CAEME - CNPJ: 20.772.441/0001-19 © Todos os direitos reservados. 2019